Grupo de Trabalho do PELLLB RJ

Rede Baixada Literária

Começaram muito bem as atividades do Grupo de Trabalho do PELLLB RJ que realizou sua primeira plenária na Biblioteca Municipal Raul de Leoni, em Volta Redonda, dentro do SEB Itinerante, evento organizado pelo Sistema Estadual de Bibliotecas do Rio de Janeiro – SEB – RJ. Muitas pessoas participaram da plenária regional no primeiro dia e das oficinas, no segundo. A mediadora de leitura da Baixada Literária e representante eleita para o GT, Natália Reis, coordenou a oficina de mediação de leitura. Outras 2 oficinas foram realizadas pela equipe do SEB RJ: diversidade e dinamização de espaços de leitura e elaboração de projetos culturais.
Seguimos na construção de um Plano com participação da sociedade e de todos os segmentos do livro e leitura no Estado.
#PELLLBRJ

A mediadora de leitura da Baixada Literária e representante eleita para o GT, Natália Reis, coordenou a oficina de mediação de leitura.

COMPARTILHAR

Share on linkedin
Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp

SOBRE

A Baixada Literária é uma Rede de Leitura que surgiu de uma necessidade da comunidade em desenvolver hábitos de leitura e melhorar a qualidade da leitura e escrita na população dos bairros periféricos do Município de Nova Iguaçu.