Tem novidade vindo por aí!

Rede Baixada Literária

Leonardo Ottonelli e Miguel Santiago, da Editora Ottonelli e Santiago, fizeram contato com a Rede com a proposta de publicar um livro de contos escritos pelos leitores das Bibliotecas Comunitárias da Rede Baixada Literária.
Os editores visitaram a Biblioteca Comunitária Paulo Freire para conhecer o trabalho realizado e ler um pouco das criações feitas pelas crianças e leitores que frequentam as bibliotecas. Os contos trouxeram magia e imaginação para o bate papo: história de terror, contos de fadas, histórias inspiradas em amigos, entre outras.

“A gente está muito feliz de ver que vocês estão comprometidos com esse projeto e estão dispostos a criarem e a escreverem.”

Ottonelli comentou: “É muito legal ver que cada um encontrou um estilo e um caminho e está criando a sua história. A gente está muito feliz de ver que vocês estão comprometidos com esse projeto e estão dispostos a criarem e a escreverem. Essa era a proposta: incentivar a todos vocês, crianças, adolescentes e jovens a escreverem e caminharem nesse universo da literatura, que vocês já vivenciam aqui.”

COMPARTILHAR

Share on linkedin
Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp

SOBRE

A Baixada Literária é uma Rede de Leitura que surgiu de uma necessidade da comunidade em desenvolver hábitos de leitura e melhorar a qualidade da leitura e escrita na população dos bairros periféricos do Município de Nova Iguaçu.